Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:17:52
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2021 às 19:23

Preso engole minicelular e, 40 dias depois, passa por cirurgia para retirada do objeto

Recuperando disse que acreditava que o aparelho seria expelido

Leiagora

Preso engole minicelular e, 40 dias depois, passa por cirurgia para retirada do objeto

Foto: Sesp-MT

Um recuperando do Centro de Ressocialização de Sorriso (420 km de Cuiabá) passou por cirurgia para retirada de um micro aparelho celular nesta quarta-feira (14), no Hospital Regional de Sorriso. O caso ocorreu após o preso ter solicitado atendimento médico nessa terça-feira (13), durante uma audiência de justificativa.

Aproveitando a presença de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, o recuperando contou que há aproximadamente 40 dias, os policiais penais da unidade realizaram um procedimento de revista pessoal padrão e, na tentativa de esconder o objeto ilícito, para não ser penalizado, o preso acabou o engolindo.

Ele só não esperava que o mini aparelho de celular não seria expelido e ficaria tanto tempo dentro de seu corpo. Sendo assim, prontamente os policiais penais da unidade o encaminharam a unidade hospitalar.

O preso passou por avaliação médica e logo em seguida foi submetido a exame de raio-x, que detectou a presença do corpo estranho. Já na manhã desta quarta (14), ele passou pela cirurgia para a retirada do objeto e passa bem, aguardando apenas pela alta médica.

 
Da Assessoria Sesp-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet