Cuiabá, domingo, 25/07/2021
21:27:00
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

15/07/2021 às 07:41

Rota do Oeste realiza processo seletivo em Nobres nesta quinta

As vagas, também voltadas para PcD, são para operador de tráfego II, operador de pedágio e auxiliar de serviços gerais

Leiagora

Rota do Oeste realiza processo seletivo em Nobres nesta quinta

Foto: Divulgação

A Concessionária Rota do Oeste realiza nesta quinta-feira (15), processo seletivo presencial na cidade de Nobres, para contratação imediata de operador de tráfego II, operador de pedágio, auxiliar de serviços gerais. A empresa aproveita ainda a ocasião para formação de cadastro de reserva. É importante destacar que todas as oportunidades de emprego podem ser ocupadas por Pessoas com Deficiência (PCDs).

Os interessados em ocupar uma das vagas devem comparecer às 10h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas, 761 – Centro de Nobres. O uso de máscara é obrigatório. Os candidatos devem levar currículo impresso e cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), caso queiram ocupar a função de operador de tráfego.

Além da remuneração dentro dos padrões exigidos para o trabalho, a Rota do Oeste dispõe de vários benefícios: cartão alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, participação nos lucros e resultados, entre outros.

Confira aqui as vagas, locais de oferta e qualificações necessárias:

Operador de Tráfego II

Requisitos: Ensino médio completo; CNH categoria E.
Desejável: Experiência como motorista.
Vaga:  1 vaga + Cadastro Reserva.

Operador de Pedágio
Requisitos: Ensino médio completo.
Desejável: Experiência como Operador de Caixa.
Vagas: 2 vagas + Cadastro Reserva.

Auxiliar de Serviços Gerais
Requisitos: Ensino Fundamental Completo.
Desejável: Experiência anterior na função; Experiência com pequenos reparos de manutenção hidráulica, alvenaria e/ou elétrica.
Vaga: 1 vaga + Cadastro Reserva

 
Da Assessoria Rota do Oeste

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet