Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:04:40
informe o texto

Notícias / Polícia

15/07/2021 às 15:06

Irmãos são presos por matar homem em pátio de combustíveis

O fato teria sido motivado por uma discussão entre os envolvidos

Leiagora

Irmãos são presos por matar homem em pátio de combustíveis

Foto: Reprodução

Dois irmãos envolvidos em um crime de homicídio ocorrido em novembro de 2013 no pátio de um posto de combustíveis, no município de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) tiveram mandados de prisão cumpridos, nesta quarta-feira (14), em ação da Polícia Civil de Mato Grosso, com as Polícias Civis de Alagoas e Goiás.

Os suspeitos de 27 e 31 anos tiveram as ordens de prisão decretadas pela Comarca de Sapezal por envolvimento no homicídio e foragiram de Sapezal dias após o crime. Os mandados foram cumpridos nos estados de Alagoas e Goiás em operação coordenada pelo delegado Heberth Hugo Montenegro de Souza.

Nas investigações, através das câmeras de monitoramento do posto de combustíveis, ficou comprovado que os irmãos foram responsáveis pela morte de Jailton de Lima Santos, de 27 anos na época. O fato teria sido motivado por uma discussão entre os envolvidos que arrastou-se até o pátio do posto, sendo a vítima assassinada com vários golpes de faca.

Um dos irmãos foi localizado, na segunda-feira (12), em diligências realizadas pelos investigadores do município de Atalaia (AL) e o segundo teve a ordem de prisão cumprida na cidade de Rio Verde (GO), nesta quarta-feira (14).

Os irmãos, que estavam foragidos até a presente data e morando em cidades e estados diferentes, foram encaminhados a audiências de custódia dos respectivos municípios e posteriormente às Unidades Prisionais de Atalaia (AL) e Rio Verde (GO), permanecendo à disposição da Justiça do Estado de Mato Grosso.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet