Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:48:44
informe o texto

Notícias / Polícia

15/07/2021 às 16:19

Homem é preso logo depois de tentativa de roubo em Cáceres

O rapaz usou uma réplica de pistola para render uma senhora que saia do supermercado

Leiagora

Homem é preso logo depois de tentativa de roubo em Cáceres

Foto: PMMT

A equipe Raio da 23ª Companhia de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prendeu na noite desta quarta-feira (14), um rapaz de 20 anos, logo depois de ele ter tentado roubar uma mulher no bairro Vila Mariana. Os policiais apreenderam uma réplica de pistola usada no crime.

Via rádio, os policiais receberam a informação de que a vítima tinha sido rendida dentro do seu veículo quando saia de um supermercado, mas que conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda de pessoas próximas. O criminoso fugiu em uma bicicleta e se embrenhou em um córrego.  

Em diligência, ele foi rendido e contou que tinha jogado fora o simulacro de arma de fogo que foi encontrado logo em seguida.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet