Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:50:23
informe o texto

Notícias / Variedades

15/07/2021 às 17:12

Khloe Kardashian deixa comentário em foto de Juliette no Instagram

A irmã de Kim Kardashian mostrou estar atenta às publicações recentes da vencedora do BBB21

Metrópoles

Khloe Kardashian deixa comentário em foto de Juliette no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, publicou uma foto em seu Instagram onde aparece nos bastidores enquanto é produzida pelo maquiador Rodrigo Costa. Entre milhões de curtidas e comentários, a surpresa do post ficou por conta da reação de Khloe Kardashian, irmã de Kim Kardashian.

A socialite e empresária deixou uma sequência de emojis com olhos de coração na foto de Juliette, que fixou o comentário como um dos principais da publicação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Além de Khloe, outras personalidades marcaram presença na foto de Juliette, que tem mais de 31,6 milhões de seguidores na rede social. “Aaaaaaa amei essas fotos! Muito cool”, disse Marina Ruy Barbosa. “Sexy”, escreveu Ana Paula Renault.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet