Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:13:29
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2021 às 07:31

Servidora do Hospital Regional é encontrada morta dentro de casa

Na casa não havia sinais de violência e a Polícia Civil apura circunstância da morte

Leiagora

Servidora do Hospital Regional é encontrada morta dentro de casa

Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Rondonópolis investiga as circunstâncias da morte de uma mulher de 35 anos. O corpo dela foi encontrado em casa, deitado de lado em cima da cama. Ao lado do corpo, havia uma seringa para injeção de medicamentos. O caso foi informado na manhã de quinta-feira (15) e ocorreu no Jardim Rivera.
 
Na residência não havia indícios de violência. O marido da vítima disse que ela trabalhava no Hospital Regional, na ala de tratamento de pacientes com covid-19, e fazia uso de medicamentos controlados, inclusive tranquilizantes intravenosos.
 
A mãe da vítima também foi ouvida e contou que a filha reclamava de dores pelo corpo e que por conta disso estava realizando aplicação intravenosa com a finalidade de aliviar as dores.
 
A mãe informou que passou a tarde toda com ela e que não notou nenhuma alteração em seu comportamento.
 
O Samu esteve no local e constatou o óbito e a Politec também realizou trabalho pericial.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet