Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:08:04
informe o texto

Notícias / Variedades

16/07/2021 às 08:10

Virgínia fala da aparência de Maria Alice

A influenciadora postou uma foto da bebê e a comparou fisicamente ao seu marido, o cantor Zé Felipe

Metrópoles

Virgínia fala da aparência de Maria Alice

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (14/7), Virginia Fonseca postou uma foto da filha, Maria Alice, e comparou as feições da bebê as do pai, o cantor Zé Felipe. A menina nasceu em maio deste ano e é a primogênita do casal.
 
Na imagem publicada nos Stories de seu Instagram, Virgínia mostrou aos seus mais de 23,4 milhões de seguidores uma foto do rostinho da menina.

“To achando que pari meu marido… como faz?”, brincou a influenciadora digital.

Nascimento
Virgínia Fonseca deu à luz Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe, no dia 30 de maio, um domingo. A informação foi dada em primeira mão pela prima da influencer, Emanuelly Fonseca, que postou em seu Instagram que a bebê havia chegado.

Maria Alice nasceu por volta das 10h, na Maternidade Ela, em Goiânia (GO). Virgínia gravou o momento em que estava indo para o centro cirúrgico e publicou as imagens após o nascimento, para avisar que estava bem.

Antes de entrar para a sala de parto, já na maternidade, Virgínia gravou um vlog mostrando detalhes do quarto onde ficará depois de dar à luz. Publicado no dia do nascimento da bebê, em poucos minutos o vídeo já acumulava quase 500 mil visualizações.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet