Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:54:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/07/2021 às 08:28

Sete motoristas embriagados são presos

Leiagora

Sete motoristas embriagados são presos

Foto: Assessoria

Sete pessoas foram presas na Operação Lei Seca em Cuiabá realizada na madrugada desta sexta-feira (16), na Avenida Dante Martins de Oliveira, no Jardim Itália. Na ação que durou 1h40, os profissionais flagraram 11 pessoas dirigindo sem CNH, cinco se recusaram a fazer testes de alcoolemia e 15 estavam sem registro do veículo ou sem licenciamento.

Ao todo foram expedidos 59 Autos de Infração de Trânsito (AIT), aplicados 61 testes de alcoolemia, 18 carros e 12 motocicletas foram removidos por guincho de um total de 61 veículos fiscalizados.

Também foram recolhidas 13 carteiras de habilitação, 3 documentos de veículo e 31 veículos foram autuados. Os 11 motoristas sem habilitação assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e outro assinou TCO por posse de entorpecente, artigo 38.

Participaram da Lei Seca, o Gabinete de Gestão Integrada Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil (Deletran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Sistema Penitenciário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet