Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:50:35
informe o texto

Notícias / Variedades

16/07/2021 às 09:30

Claudia Rodrigues está internada e estado de saúde de atriz preocupa

Atriz está hospitalizada em São Paulo desde 9 de julho após sentir um mal estar. Ela é portadora de esclerose múltipla

Metropoles

Claudia Rodrigues está internada e estado de saúde de atriz preocupa

Foto: Reprodução / Instagram

Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o estado de saúde da atriz Claudia Rodrigues preocupa sua equipe. Ela está hospitalizada desde que teve mal estar, seguido de dormência nos membros do lado direito, dor de cabeça, febre e confusão mental, em 9 de julho.

Claudia Rodrigues precisou interromper o uso de medicamentos contra a esclerose múltipla para tomar a vacina contra a Covid-19.

“Infelizmente, depois de todos os exames feitos, alguns resultados nos levaram a entender que o que Claudia está tendo é um possível aviso de um novo surto. Como ela está sem medicação da esclerose, não queremos que isso demore a acontecer, pode ser trágico. Já aconteceram casos de óbito por fazerem ‘essa quebra de protocolo’, e isso que estávamos evitando fazer”, disse Adriane Bonato, empresária da atriz.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Adriana explica que o uso do medicamento contra a esclerose múltipla foi interrompido justamente porque não se sabe quais os efeitos combinados com a vacina da Covid-19.

Além disso, o intervalo entre as doses do imunizante que Claudia tomou é de três meses. A primeira dose foi dada em maio, apenas em agosto viria a segunda aplicação. E seria necessário que a artista esperasse, novamente, mais três meses para retomar os medicamentos.

“Infelizmente, não há outra saída. Amanhã os medicamentos chegam e vamos voltar com eles para evitar que um novo surto aconteça. Quero pedir uma corrente de oração para dar tudo certo. Deus está na frente. Claudia e uma fênix”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet