Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:06:47
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2021 às 09:15

Motociclista morre após acidente na MT-175

A vítima foi identidade como Fidelcino Ferreira de Souza Filho

Leiagora

Motociclista morre após acidente na MT-175

Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos morreu após sofrer um acidente na MT-175, no município de Mirassol D’Oeste, nessa quinta-feira (15). A vítima foi identidade como  Fidelcino Ferreira de Souza Filho. Ele estava em uma motocicleta Honda Biz. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 19h30. O homem chegou a ser socorrido, mas chegou no hospital da cidade de Cáceres sem vida. 

Policiais civis foram acionados pelos funcionários da unidade de saúde. No local, a testemunha, que é um motorista de ambulância, relatou que estava indo de Cáceres para Mirassol D'Oeste, quando deparou com algumas pessoas, prestando socorro a um motociclista que teria se envolvido em acidente. 

Nesse momento, a vítima do acidente foi colocado na ambulância em que a testemunha estava dirigindo e em seguida se deslocou para o Hospital Samuel Greve
, porém o homem não resistiu e morreu. A Polícia Civil investiga o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet