Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:52:35
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2021 às 09:36

PRF apreende 4 kg de cocaína escondidos em mala

A ocorrência teve a participação do Grupo de Operação com Cães

Leiagora

PRF apreende 4 kg de cocaína escondidos em mala

Foto: PRF/MT

Uma mulher de 23 anos, foi presa na tarde dessa quinta-feira (15), com 4kg de cocaína escondidos dentro de uma mala, no km 387, da BR 364, em Santo Antônio do Leverger (34km de Cuiabá). Ela foi detida durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal a um ônibus de transporte interestadual que fazia a linha Cuiabá x Rio de Janeiro.
 
De acordo com informações da PRF, a verificação das bagagens foi feita pelos cães farejadores que indicaram a mala de propriedade da suspeita. Os policiais entrevistaram a moça para saber se havia algum ilícito na mala. Questionada sobre o que estava transportando, a mulher demonstrou excessivo nervosismo, sendo localizado pela equipe em um compartimento preparado no fundo da bagagem, transportando um saco grande com cloridrato de cocaína.
 
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
 
Assessoria da Polícia Rodoviária Federal
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet