Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
14:14:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/07/2021 às 09:43

Drone é apreendido próximo à PCE

Leiagora

Drone é apreendido próximo à PCE

Foto: Polícia Penal

Na madrugada desta sexta-feira (16), policiais penais do plantão Alfa da Penitenciária Central do Estado (PCE) apreenderam três pacotes de materiais ilícitos que seriam destinados aos recuperandos da unidade.

Ao todo foram apreendidos um aparelho móvel drone, 12 aparelhos celulares smartphone, 12 chips de celular, três fontes de carregador de celular, um cabo USB, três porções de substância aparentemente análoga à maconha, uma porção de substância aparentemente análoga à pasta base de cocaína e uma folha de serra.

“Parabenizamos o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelos servidores da penitenciária, não medindo esforços em barrar a entrada de ilícitos para o interior da unidade, sempre à disposição da sociedade e do nosso Estado”, disse o diretor da PCE, Lindomar Henrique da Silva Rocha.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet