Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:16:42
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2021 às 12:01

PRF apreende 113 kg de maconha em Mato Grosso

A droga vinha do estado de Mato Grosso do Sul com destino à cidade de Primavera do Leste

Leiagora

PRF apreende 113 kg de maconha em Mato Grosso

Foto: PRF-MT

Uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático e do Grupo de Operações com Cães da 2ª Delegacia da PRF de Mato Grosso, realizava policiamento no km 34 da BR 163, quando foi dada ordem de parada a um veículo Prisma, de cor branca, dirigido por um homem de 23 anos. 

No momento em que o motorista abriu o vidro do carro, os policiais logo sentiram forte odor de maconha vindo do interior do automóvel. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (1
5), por volta das 13h, no município de Itiquira.

De imediato, diante da fundada suspeita, foi solicitado ao condutor que abrisse o porta-malas onde foram localizados 118 tabletes de maconha totalizando aproximadamente 113 kg.

O abordado informou ainda que pegou a droga no estado do Mato Grosso do Sul e que levaria para Primavera do Leste. Em troca desse serviço, relatou que receberia a quantia de R$ 3 mil.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido e entregue à Polícia Federal de Rondonópolis-MT.

 
Da PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet