Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:59:47
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2021 às 12:01

Gerente do Sicredi é sequestrada junto com a família e assaltantes levam dinheiro de agência

Segundo informações da polícia, ela ficou sete horas nas mãos dos criminosos

Luzia Araújo

Gerente do Sicredi é sequestrada junto com a família e assaltantes levam dinheiro de agência

Foto: Reprodução

A gerente da cooperativa de crédito do Sicredi do município de Vera foi sequestrada junto com a família, na madrugada desta sexta-feira (16). Segundo informações da polícia, quatro criminosos invadiram a casa das vítimas por volta das 3h. 

Em seguida, a gerente foi levada até a agência para retirar o dinheiro do cofre, enquanto o restante da família era mantida refém na casa. A gerente foi libertada por volta das 9h, na rodovia que liga Vera ao município de Santa Carmem.

De acordo com a vítima, os assaltantes utilizaram uma caminhonete para cometer o crime. Ela  não soube passar caraterísticas dos criminosos, porém destacou que todos tinham sotaque nordestino. O valor levado não foi divulgado. 

As polícias estão em diligências para tentar localizar os suspeitos. 

Atualizada - Sicredi se manifesta

O Sicredi confirma que na manhã desta sexta-feira, 16/07, houve uma ocorrência na agência localizada no município de Vera (461 km de Cuiabá/MT). Não houve feridos e a agência mantém o atendimento.

O Sicredi informa que acionou todos os protocolos de segurança e que segue acompanhando o caso junto à polícia.

Lamentamos o episódio e reafirmamos aos associados e à sociedade em geral que investimos continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e atender às necessidades dos associados e das comunidades onde atuamos.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet