Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:27:22
informe o texto

Notícias / Política

17/07/2021 às 08:52

Ministro confirma vinda a Cuiabá para inaugurar UPA do bairro Leblon

Obra começou em 2016 e está em 90% de conclusão

Leiagora

Ministro confirma vinda a Cuiabá para inaugurar UPA do bairro Leblon

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, confirmou durante visita à Cuiabá, na última semana, que voltará à capital de Mato Grosso para participar da inauguração da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Jardim Leblon. A obra, iniciada em 2016, está com quase 90% concluída. A execução da unidade de saúde ficou orçada em R$ 6.5 milhões.

“Mato grosso é um exemplo de estado que cresce e se fortalece e ajuda o Brasil a ser o que é, o agronegócio é uma potência e também a assistência da saúde. [...] Agradeço o trabalho e me comprometo a voltar para inaugurar a Upa Leblon”, enfatizou Queiroga.

O prefeito Emanuel Pinheiro lembrou que a unidade UPA Leblon será a segunda Unidade de Pronto Atendimento entregue durante a gestão. A primeira foi a do bairro Verdão. “Na atenção secundária, vamos inaugurar aquela que será a quarta UPA entregue na nossa capital e a segunda na nossa gestão. Daqui 90 dias, o deputado federal Emanuelzinho já tem uma agenda marcada com o ministro, que confirmou que voltará a Cuiabá para inaugurar a UPA Norte, a UPA  do Jardim Leblon para o povo cuiabano. Em Cuiabá temos feitos investimentos na área da saúde.”, destacou Pinheiro.

A confirmação da vinda do ministro Marcelo Queiroga para inauguração da obra da UPA Leblon foi feita pelo próprio gestor durante passagem por Cuiabá, no dia 09.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet