Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:02:58
informe o texto

Notícias / Variedades

17/07/2021 às 09:30

Boninho estuda reabrir inscrições para o BBB22: 'Vamos trabalhar'

O diretor do reality show da Globo foi até as redes sociais para falar sobre o processo seletivo da próxima edição

Metrópoles

Boninho estuda reabrir inscrições para o BBB22: 'Vamos trabalhar'

Foto: Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (16/7), Boninho mostrou preocupação com os interessados que não conseguiram se inscrever para o Big Brother Brasil. Por meio das redes sociais, o diretor do reality show da Globo mandou um recado aos que desejam participar do programa da Globo.

“Ontem tivemos um pico de quase 400 mil pessoas tentando conquistar a sua vaga. Quem conseguiu entregar tudo fechado, vídeo e resposta, ganhou a sua posição. Se você não fez isso, mesmo com o número ele não está válido mais”, explicou.

Contudo, Boninho deu um fio de esperança para quem que não concluiu as primeiras etapas do processo de seleçãoao dizer que poderá surgir uma nova chance.

“Calma, a gente está dando uma olhada pra ver se temos capacidade de olhar mais algumas pessoas. Aí teremos mais chances de aumentar esse número. Isso vai depender do fôlego da nossa produção. Se você não conseguiu entregar, torce aí porque você ainda pode ter mais uma chance de finalizar”, afirmou Boninho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet