Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:27:21
informe o texto

Notícias / Esporte

17/07/2021 às 15:10

Returno da 2ª divisão do Mato-grossense começa neste sábado

Leiagora

Neste sábado (17), terá início o returno do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão. Essa é a reta decisiva, onde serão conhecidos os dois classificados para a elite do futebol mato-grossense do ano que vem.

Três equipes disputam ponto a ponto as duas vagas. Academia, Mixto e Sport Sinop largaram na frente e terão as três últimas rodada pela brigar pelo acesso, enquanto o Araguaia não conseguiu pontuar nas primeiras rodadas mas mantém chances matemáticas e também continua vivo na disputa.

Neste sábado, às 16h, o Galo da Serra terá a oportunidade de buscar a primeira vitória na Segundona diante do líder Academia no estádio Dito Souza. Já no domingo (18), será a vez de Sport Sinop x Mixto duelarem pela vitória no estádio Gigante do Norte, às 15h30.

Na tabela de classificação, o Academia aparece na ponta com 7 pontos, seguido por Mixto com 5 e Sport Sinop com 4, e o Araguaia ainda não pontuou.

As duas partidas terão transmissão ao vivo através da FMF TV no YouTube, e também pela TV Cidade Verde, em TV aberta.

 
Da FMF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet