Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:55:14
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2021 às 18:37

Adolescente de 16 anos desaparece em Cuiabá

Familiares pedem qualquer pista do paradeiro; caso já está sendo investigado pela Polícia Civil

Priscila Mendes

Adolescente de 16 anos desaparece em Cuiabá

Foto: Arquivo pessoal

O adolescente Antônio Henrique Marques Sakaguti, de 16 anos, está desaparecido desde o fim da tarde de sexta-feira (16). Os familiares estão em busca do jovem e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
 
Antônio foi visto, pela última vez, pela irmã Ana Lídia, por volta das 16h30. O jovem informou que visitaria uma vizinha. Os irmãos estavam na casa do pai, no bairro Doutor Fábio, desde quinta-feira, e programavam ficar por lá até domingo.
 
O rapaz levou, sem ser visto, todos os pertences que levara para a casa do pai – uma mochila com roupas, uma sacola com calçado e celular. Segundo a mãe do desaparecido, Michele Marques, desde às 19h de ontem, o celular está desligado.
 
Michele está muito preocupada e pede ajuda no compartilhamento do caso e que seja informada qualquer pista do paradeiro de Antônio.
 
Os telefones de contato são o 65 99209-5767 (Ana Lídia) e 99253-3853 (Michele).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet