Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:16:58
informe o texto

Notícias / Variedades

18/07/2021 às 14:17

Irmã de Bianca Andrade encanta ao mostrar rostinho do bebê Cris

Iris Valiatti se declarou para o recém-nascido, que nasceu na noite de quinta-feira (15/7), em uma maternidade de São Paulo

Metrópoles

Irmã de Bianca Andrade encanta ao mostrar rostinho do bebê Cris

Foto: Reprodução / Instagram

Iris Valiatti, irmã de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, postou uma foto do rostinho de Cris, filho recém-nascido da empresária com Fred. O bebê nasceu na noite de quinta-feira (15/7), em uma maternidade de São Paulo.

“Baby Cris, não tenho palavras para descrever esse momento tão único e emocionante. Titia já ama demais”, postou.

Na madrugada de domingo (18/7), Bianca também mostrou um registro com o bebê.

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, contou Bianca sobre seu parto.

O parto de Bianca foi normal, sem complicações, e realizado pelos obstetras Carla Delascio Lopes e Márcio Delascio Lopes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet