Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:24:30
informe o texto

Notícias / Polícia

18/07/2021 às 16:34

VÍDEO | Mulher é agredida e amordaçada em assalto em loja de biquíni de Cuiabá

Os dois assaltantes levaram carro, celular e mercadorias da vítima; bandidos estão foragidos

Priscila Mendes

VÍDEO | Mulher é agredida e amordaçada em assalto em loja de biquíni de Cuiabá

Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida, amordaçada e assaltada por dois homens, no sábado (17), na loja de biquínis da qual é proprietária, no centro de Cuiabá. O assalto foi filmado pelas câmeras de segurança da loja.
 
A vítima, que mantém a porta da loja trancada, abriu para um potencial cliente e começou a oferecer as peças quando, minutos depois, o primeiro assaltante aponta a arma e a mantém em um dos provadores. Em seguida, o segundo criminoso entra na loja.
 
Os vídeos, compartilhados pela proprietária nas redes sociais, são chocantes e mostram as agressões das quais ela é vítima. Os criminosos a arrastam pelo cabelo, tapam a boca dela, prendem boca e cabelo com fita adesiva a amordaçando e a trancam em uma das salas, de onde ela conseguiu sair quebrando a parede (veja vídeo ao final desta matéria).
 
Os homens fugiram com o carro dela, um Fiat Argo branco, um aparelho celular e várias mercadorias da loja.
 
Em postagem no perfil do Facebook,  ela pediu para que as pessoas compartilhassem os vídeos, para que os suspeitos sejam identificados o quanto antes. “Assistam aos vídeos! Fui assaltada, agredida, amarrada por uns vagabundos! Dentro da minha loja, do meu trabalho! Até quando isso?”, questionou.
 
Em outra publicação, a vítima, de 28 anos, disse que está bem, mas destacou o risco que correu. “Por muito pouco, não me mataram. Graças a Deus, levaram só bens materiais. Deus me salvou!”, registrou.
 
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet