Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
17:11:35
informe o texto

Notícias / Política

19/07/2021 às 10:00

Bezerra garante que MDB está preparado para qualquer embate

Apesar disso, afirma que as discussões em torno das eleições majoritárias só se darão no próximo ano.

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Luíza Araújo

Bezerra garante que MDB está preparado para qualquer embate

Foto: Reprodução

O deputado federal Carlos Bezerra, presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Mato Grosso, garante que a agremiação está preparada para qualquer cenário no pleito de 2022. Apesar disso, afirma que as discussões em torno das eleições majoritárias só serão intensificadas no partido no próximo ano.

Bezerra frisa que, no momento, a sigla está focada na formação das chapas proporcionais para deputado federal e estadual.  “Isso será discutido o ano que vem. Esse ano estamos discutindo as chapas de deputados estaduais e federais, mas no ano que vem entraremos nessa discussão do governo senador e presidência da república”, enfatizou o emedebista durante Encontro Estadual dos Prefeitos da legenda, realizado na manhã desta segunda-feira (19) em Chapada dos Guimarães.

De acordo com ele, esse encontro, inclusive, servirá para preparar ainda mais os correligionários. “O partido está preparado politicamente para qualquer embate, e essa reunião visa dar um preparado para o partido, para os prefeito especialmente. O partido é uma escola, além de ganhar e disputar uma eleição e uma escolha política. A discussão também passa por isso”, colocou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet