Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:11:28
informe o texto

Notícias / Política

19/07/2021 às 10:30

Mendes marca presença em evento do MDB e nega 'reaproximação'

Democrata afirma que a sua participação no evento se deu para externar aos correligionários da legenda, as ações que o Governo do Estado tem feito nos 141 municípios

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Luzia Araújo

Mendes marca presença em evento do MDB e nega 'reaproximação'

Foto: Luzia Araújo / Leiagora

A fim de manter o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em sua base aliada, o governador Mauro Mendes (DEM) marcou presença no Encontro de Prefeito promovido pela agremiação, nesta segunda-feira (19), em Chapada dos Guimarães. 

O democrata afirma que a sua participação no evento se deu para externar aos correligionários da legenda, as ações que o Governo do Estado tem feito nos 141 municípios do Estado.

“Eu como governador venho aqui em respeito ao partido, a aliança política que nós temos, a base de sustentação do governo na Assembleia. É um partido que me apoiou em 2018, e tem me apoiado ao longo do mandato. E também falar com os prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas, um pouco daquilo que o governo está fazendo e da sinergia que nós queremos continuar desenvolvendo com as prefeituras de Mato Grosso”, enfatizou.

Questionado sobre a “aproximação” com a sigla, Mendes afirma que nunca esteve distante. “O MDB está conosco, não é uma aproximação, é a manutenção de um trabalho junto. Eu tenho procurado sempre com os parceiros manter uma linha bastante afável, de um bom relacionamento. Não só com os partidos, mas com os poderes, com todo mundo, porque quando há brigas entre os políticos quem perde e a sociedade”, colocou.

O chefe do Executivo Estadual ainda alfineta o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (DMB). “Você não pode gastar energia com brigas, com perda de tempo, fofocas, e focar energia para trabalhar, produzir e entregar resultado para a população”, disse.

Para Mendes, esse é o momento de diálogo e não de debater políticos visando a eleição do ano que vem. “Nesse momento a maior das políticas é, como continuar atendendo, como melhorar o atendimento à população. Essa e a maior das políticas que eu, particularmente, gosto de discutir. Ações concretas com o objetivo de atender a população”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet