Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:50:57
informe o texto

Notícias / Política

19/07/2021 às 12:22

Janaina afirma que Mauro é a única opção do MDB

Parlamentar afirma, contudo, que esse posicionamento poderá ser revisto no próximo ano

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Gabriela Arantes

Janaina afirma que Mauro é a única opção do MDB

Foto: Kleiton Agostinho

A deputada estadual Janaína Riva garante que o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) não trabalha com outra possibilidade a não ser apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) no pleito do ano que vem. 

A parlamentar acredita que a agremiação deverá permanecer na base aliada do chefe do Executivo Estadual, e ainda afirma que o partido não foi procurado por nenhum outro pré-candidato ao comando do Palácio Paiaguás.

“É natural manter o apoio até o ano que vem. Hoje o cenário ainda não há uma outra candidatura que tenha buscado o partido para conversar, um outro pré-candidato ao governo. O partido só trabalha com essa pré-candidatura do Mauro. Então, é natural que o partido caminhe junto com ele até o ano que vem”, enfatizou a emedebista dando uma cutucada no prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que vem sendo cotado para a disputa majoritária ao Governo do Estado.

Ela afirma, contudo, que esse posicionamento poderá ser revisto no próximo ano. “Ano que vem se surgir algo diferente, se o governador não for candidato, se a gestão não tiver indo bem, ai o partido senta para fazer uma nova análise. Mas o natural e o partido caminhar na base do governo”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet