Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:14:50
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2021 às 11:58

PRF apreende cocaína misturada em carga de farinha de mandioca

A droga seria transportada para o estado de São Paulo

Paulo Henrique Fanaia

PRF apreende cocaína misturada em carga de farinha de mandioca

Foto: PRF/MT

Um homem de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas na manhã de domingo (18), por volta das 10h, no km 387, da BR 364, na cidade de Santo Antônio Do Leverger (34km de Cuiabá). A droga estava escondida na carroceria de um caminhão, encoberta por fardos de farinha de mandioca.
 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão vinha de Rio Branco-AC com destino a Barueri-SP. Os policiais perceberam que o motorista estava com um comportamento estranho e decidiram realizar uma busca no veículo. Ao observar a carroceria do caminhão, a equipe policial descobriu que havia droga encoberta por fardos de farinha de mandioca. Ao todo foram encontrados de 69 kg de pasta base de cocaína.
 
O suspeito relatou que receberia o valor de R$ 5.000 pelo transporte, e que chegando em Barueri receberia as informações de onde deixar o veículo.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet