Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:27:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/07/2021 às 15:24

Festeiros de São Benedito buscam apoio de deputados

Leiagora

Festeiros de São Benedito buscam apoio de deputados

Foto: Divulgação

A Comissão Organizadora da Festa de São Benedito 2021 se reuniu com deputados estaduais, na manhã desta segunda-feira (19), para solicitar apoio à Assembleia Legislativa de Mato Grosso na realização da manifestação cultural, a ser realizada em outubro deste ano.

Além da rainha da Festa de São Benedito 2020/2021, Cely Coelho, e do pároco Pedro Canísio, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, onde é realizado o evento, estiveram presentes o apoiador Jaime Okamura e os seguintes deputados: presidente Max Russi (PSB),
primeiro-secretário Eduardo Botelho (DEM), Wilson Santos (PSDB), Carlos Avallone (PSDB), Allan Kardec (PDT), Dr. Gimenez (PV) e Gilberto Cattani (PSL).

Cely Coelho ainda não informou de que forma a ALMT irá apoiar a manifestação cultural e religiosa, pois aguarda confirmação da Secretaria da Presidência.

A Festa de São Benedito, suspensa em 2020 e adiada em 2021 do tradicional mês de julho para o mês de outubro, está sendo pensada de forma adaptada para o momento social, com jantar tradicional por retirada e carreata em substituição à procissão. Leia matéria completa sobre o evento neste link.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet