Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:02:26
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2021 às 21:08

Adolescente é apreendido com 81 porções de maconha em Várzea Grande

Equipe da Cavalaria da PM encontrou o adolescente em um terreno baldio, onde funciona uma boca de fumo

Débora Siqueira

Adolescente é apreendido com 81 porções de maconha em Várzea Grande

Foto: PMMT

Um adolescente foi apreendido pela Cavalaria da Polícia Militar no Jardim Glória, em Várzea Grande, com 81 porções de substância análoga à maconha. A ação ocorreu por volta das 17h30 desta sexta-feira (19).
 
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da cavalaria fazia rondas pela rua das violetas, no bairro Jardim Glória, quando viu o suspeito em um terreno baldio. O local já havia sido anteriormente denunciado por ser utilizado como boca de fumo.
 
Quando o menor percebeu a presença dos policiais, fugiu pulando muros, mas foi detido três casas à frente. Ao ser revistado, foi encontrado no bolso 10 porções de substância análoga a maconha. Ao ser questionado, ele confirmou que vendia drogas, porém se recusou informar quem havia lhe entregado o entorpecente.
 
O adolescente confirmou que no terreno baldio teria mais drogas, assim como na sua casa, pois havia comprado meia barra e embalado algumas porções, deixando embaixo do colchão uma porção grande.
 
A guarnição retornou ao terreno baldio e encontrou escondido embaixo de folhas 70 porções de substância análoga a maconha. Na casa do adolescente, a residência estava vazia com o portão encostado e a porta aberta. Durante buscas, os policiais encontraram, embaixo do colchão, uma porção grande de substância análoga a maconha.
 
O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele não foi algemado e foi transportado sentado no banco traseiro da viatura e não portava nenhuma documentação pessoal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet