Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:39:02
informe o texto

Notícias / Polícia

20/07/2021 às 07:03

Dupla é presa com carros roubados em estacionamento de mercado

Uma equipe da Rotam estava em patrulhamento, quando deparou com os dois homens

Leiagora

Dupla é presa com carros roubados em estacionamento de mercado

Foto: Rotam

Dois homens com passagens pela polícia foram presos novamente por roubo, receptação e adulteração de sinais identificador de veículo automotor, nessa segunda-feira (19), no bairro CPA 1, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento no bairro, mas precisamente no estacionamento de um supermercado, quando deparou com dois homens, que ao perceberem a presença policial, apresentaram nervosismo. Diante da suspeita, foi realizada abordagem e no bolso dos suspeitos foram localizado duas chaves de veículos, os quais os suspeitos não quiseram informar o paradeiro.
 
Logo em seguida, foi verificado entre os carros estacionados e localizados um Ford KA e um Prisma, que após checagem foi constatado que ambos se tratavam de produtos de roubo. Ao  checar o veículo que eles conduziam, um Siena, também foi constatado como produto de roubo. 

Sendo assim, foi dado voz de prisão aos suspeitos e conduzidos a central de flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet