Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
13:13:58
informe o texto

Notícias / Polícia

20/07/2021 às 08:17

Suspeito de tentar matar empresário em briga de trânsito é preso

O tiro acertou o queixo do empresário, quebrou o maxilar e um osso pressionou e rompeu uma artéria, causando a falta de sangue e oxigenação no cérebro

Luzia Araújo

Suspeito de tentar matar empresário em briga de trânsito é preso

Foto: Assessoria

O suspeito de tentar matar o empresário, Valber Jadt, durante uma briga de trânsito, no dia 1º de julho, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sinop (500 km distante de Cuiabá), nas primeiras horas desta terça-feira (20). O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Lucas do Rio Verde, onde mora o suspeito. De acordo com a PJC, ele foi detido em casa. 

Segundo informações da esposa da vítima, Aline Karsburg, o suspeito não resistiu a prisão e confessou o crime. Ele também relatou que jogou a arma usada na tentativa de homicídio em um rio e em seguida escondeu a caminhonete que conduzia, para não ser descoberto. Os policiais apreenderam outras duas armas com ele.


No dia do crime, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do queixo. O tiro acertou o queixo do empresário, quebrou o maxilar e um osso rompeu uma artéria, causando a falta de sangue e oxigenação no cérebro. Ele foi socorrido por terceiro e levado para o hospital de Sinop, em estado grave. O empresário passou por uma cirurgia de alto risco na cabeça e seu quadro de saúde vem apresentando melhora.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet