Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:52:07
informe o texto

Notícias / Polícia

20/07/2021 às 08:38

Homem tenta matar desafeto a facadas e acaba preso

A vítima foi socorrida pela equipe de resgate, encaminhada para a unidade de pronto atendimento da cidade e o seu estado é considerado grave

Leiagora

Homem tenta matar desafeto a facadas e acaba preso

Foto: Reprodução

Policiais militares da Força Tática fizeram, no início da noite dessa segunda-feira (19), a prisão em flagrante de um rapaz de 20 anos, após ele tentar matar a facadas um homem de 33 anos.

O fato ocorreu, no bairro São Conrado, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Segundo informações, os policiais militares foram acionados, com a denúncia de que um homem teria sido vítima de uma tentativa de homicídio e estaria caído na via com perfurações de faca.

Imediatamente, a guarnição PM deslocou até o local, e conseguiu visualizar o suspeito próximo a vítima, com a faca em punho, impedindo que o resgate do Corpo de Bombeiros prestasse os primeiros socorros.

Ainda segundo o boletim de ocorrências, o suspeito teria se negado a largar a faca, sendo necessário o uso de munições de menor potencial ofensivo, a fim de conter o rapaz, que resistiu à prisão, sendo preciso algemá-lo.

A vítima foi socorrida pela equipe de resgate, encaminhada para a unidade de pronto atendimento da cidade e o seu estado é considerado grave.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia e apresentado ao delegado de polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet