Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:34:34
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

20/07/2021 às 09:43

Inscrições para processo seletivo de estagiários do MPF encerram-se na quinta

Candidatos que não enviarem a documentação relacionada no edital não poderão fazer a prova

Leiagora

Inscrições para processo seletivo de estagiários do MPF encerram-se na quinta

Foto: Divulgação

Interessados em estagiar no MPF-MT têm até esta quinta (22) para fazer sua inscrição no Processo Seletivo. Aqueles que já fizeram a pré-inscrição precisam confirmar a participação no certame enviando todos os documentos requeridos no edital.

De acordo com a coordenadora da comissão do processo seletivo, Thais Bumlai, alguns candidatos ainda não completaram a inscrição e isso pode eliminá-los. “Quem não entrega os documentos não está inscrito. O cadastro no site é uma pré-inscrição. Para confirmá-la, o candidato precisa encaminhar os documentos descritos no edital, digitalizados, para prmt-selecao@mpf.mp.br”, afirma a servidora do MPF.

A prova está prevista para o dia 29 de julho de 2021 e as oportunidades são para os estudantes dos cursos superiores em Administração/Cursos de Gestão com foco em Administração, Comunicação - Propaganda e Marketing - e Direito.

Podem participar do processo seletivo os estudantes matriculados nas faculdades conveniadas ao MPF e que tiverem concluído o período do curso indicado no edital.

Entre os benefícios recebidos pelo estágio de 20h semanais estão bolsa-auxílio, seguro contra acidentes pessoais, auxílio-transporte por dia estagiado presencialmente e termo de realização do estágio no fim do contrato.

O processo seletivo, que tem validade de um ano prorrogável por mais um, tem o objetivo de formar cadastro reserva para atendimento das demandas da Procuradoria da República em Mato Grosso, localizada em Cuiabá, e das Procuradorias da República nos Municípios de Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis e Sinop.

Saiba como fazer a sua inscrição no edital disponível no site do MPF em Mato Grosso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet