Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:44:09
informe o texto

Notícias / Polícia

20/07/2021 às 14:02

Motorista e esposa desaparecem após roubo de carreta

Parte do veículo conduzido pelo homem foi encontrado abandonado na manhã desta terça-feira (20)

Leiagora

A Guarda Municipal de Várzea Grande busca por informações sobre o paradeiro do motorista de caminhão, João Otávio Rufino, que desapareceu junto com a esposa, Maria Aparecida, após o roubo do caminhão que João dirigia. Parte do veículo conduzido pelo homem foi encontrado abandonado na manhã desta terça-feira (20), na Estrada do Capão sentido bairro Formigueiro. A suspeita é que as vítimas tenham sido levadas pelos criminosos. 

De acordo com a Guarda Municipal, por volta das 7h, os agentes foram informados sobre a localização de uma carreta. Ao chegar no local, eles confirmaram a veracidade do fato e encontraram o veículo carregado com farelo de soja.

Entretanto, a carreta estava sem o cavalo e sem as placas. Após consulta do chassi, eles conseguiram fazer contato com o proprietário do caminhão. Ele relatou que o veículo foi carregado em Nova Mutum e saiu da cidade com destino a Rondonópolis. Ele fez o último contato com o motorista, nessa segunda-feira (19), em Jangada, por volta de 23 horas.


Em seguida, o proprietário tentou fazer contato com o motorista nessa terça-feira, porém sem sucesso. O rastreador do cavalo do caminhão foi encontrado no local onde a carreta foi abandonada. A GM não tem informações sobre onde e quando o motorista foi rendido pelos criminosos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet