Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:42:30
informe o texto

Notícias / Esporte

20/07/2021 às 14:58

Cuiabá enfrenta Atlético-GO pelo Brasileirão nesta quarta

A princípio, o confronto estava agendado para o dia 14 do mês passado, porém foi adiado por conta da Copa América

Leiagora

Cuiabá enfrenta Atlético-GO pelo Brasileirão nesta quarta

Foto: Assessoria FMF

Após conquistar a histórica primeira vitória no Brasileirão Série A, o Cuiabá recebe nesta quarta-feira (21), às 18h, o Atlético-GO, em jogo atrasado da 3ª rodada da competição, na Arena Pantanal.

A princípio, o confronto estava agendado para o dia 14 de junho, mas teve que ser adiado pela inviabilidade da realização da partida na Arena Pantanal, pois o estádio estava cedido para os jogos da Copa América. Vale ressaltar também que o Dourado continuará com uma partida a menos, que ainda será remarcada pela CBF (duelo contra o Grêmio, em casa).

No último domingo, o Auriverde da Baixada venceu a Chapecoense por 3 a 2, conquistando um resultado histórico para o futebol do nosso estado, quebrando assim, um jejum de mais de 30 anos sem uma vitória de um clube mato-grossense na elite do brasileiro.

Para continuar na boa fase de vitórias, o Cuiabá contará com a Arena Pantanal como um ótimo fator, para somar mais três pontos no Brasileirão.

 
Da Assessoria FMF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet