Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:29:36
informe o texto

Notícias / Geral

20/07/2021 às 16:34

PM promove ampliação do Centro de Equoterapia da Cavalaria

Crianças com deficiência ou necessidades especiais são atendidas no espaço gratuitamente

Leiagora

PM promove ampliação do Centro de Equoterapia da Cavalaria

Foto: PM-MT

A Polícia Militar de Mato Grosso promove nesta quarta-feira (21), às 9h, a solenidade de ampliação do Centro de Equoteparia e Equitação do Regimento Montado - Cavalaria, no Parque de Exposições - Acrimat, no bairro Porto. Todas as medidas de biossegurança serão tomadas.  

O Centro de Equoterapia é voltado para famílias de baixa renda e por meio de um termo de cooperação firmado entre a PMMT e a UFMT permite que as duas instituições trabalhem de forma integrada com 45 famílias. Com a duplicação do espaço irá possibilitar o dobro do número de praticantes (90), e o inicio de dois novos serviços: Efeitos da equoterapia na inclusão social de crianças e adolescentes imigrantes e a Prática de volteio interativo.

Os atendimentos no Centro são desenvolvidos por sessões individuais distribuídas durante a semana. Crianças com deficiência ou necessidades especiais são atendidas no espaço gratuitamente.

 
Da Assessoria PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet