Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:49:21
informe o texto

Notícias / Variedades

20/07/2021 às 18:21

'Heterofobia existe sim', grita Conrado em live com Andréa Sorvetão

Marido da ex-paquita causou polêmica ao falar sobre suposto preconceito contra pessoas heterossexuais

O Dia

'Heterofobia existe sim', grita Conrado em live com Andréa Sorvetão

Foto: Montagem/Reprodução

O casal Conrado e Andréa Sorvetão voltou a causar polêmica nas redes sociais após realizar uma live, no Instagram, em que o marido da ex-paquita insiste em dizer que os dois são vítimas de "heterofobia". Vale lembrar que o conceito é inválido, pois pessoas heterossexuais não sofrem preconceito.

"Você sabia quantas mulheres morrem por abuso sexual, violência... Quantas mulheres, crianças morrem por abuso sexual e violência? Quantos cristãos morrem por pregar a palavra. Morre gente pra caramba, não é só gay, não. Heterofobia eu tô vendo que existe, sim", gritou Conrado enquanto Sorvetão ria ao seu lado.
Conrado já havia utilizado o termo na semana passada, quando comentou a repercussão de um vídeo em que ele e a esposa pedem para ser contratados por empresas pois são "héteros, cristãos e tradicionais".

"Gente, estou vindo aqui trazendo essa postagem que fomos marcados hoje por um vídeo que já deu o que tinha que dar. Já me retratei sobre esse momento, coisa que nem deveria ter feito, pois a nossa intenção foi chamar atenção de empresas e não causar desconforto a ninguém. Sobre as revistas, fazem parte do nosso histórico… anos 80/90 e início de 2000… Tudo muito comum pra época. Que saudade! Vivíamos muito melhor com todas as diferenças… e podem acreditar, elas sempre existiram! Vivemos momentos difíceis onde tudo se torna problema, quem EXIGE o AMOR, RESPEITO, DIGNIDADE, etc…. deveria também praticar. Vocês não acham ?!! Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma heterofobia ?!!! Ah não… esquece… isso não existe! Sigamos…."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andréa Faria Sorvetão 🅰️+ (@andreasorvetaooficial)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet