Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
20:44:54
informe o texto

Notícias / Polícia

21/07/2021 às 09:22

Homem é preso após agredir e quebrar casa de mulher

Durante as agressões, ele também revirou toda a casa

Leiagora

Homem é preso após agredir e quebrar casa de mulher

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (19), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Os fatos ocorreram no domingo quando, durante uma discussão, o suspeito empurrou a vítima e começou a agredi-la fisicamente e com ofensas. Durante as agressões, ele também revirou toda a casa, jogando bebidas e comidas pelos cômodos, quebrando panelas, ventilador e outros objetos da residência.

A vítima chegou a acionar a Polícia Militar, porém, quando os policiais chegaram, ele a segurou e tampou a boca da companheira a impedindo de sair.

No dia seguinte aos fatos, a vítima procurou a Delegacia da Mulher de Rondonópolis para denunciar as agressões sofridas. Imediatamente os policiais da unidade iniciaram as diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante por violência doméstica.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet