Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
11:07:22
informe o texto

Notícias / Polícia

21/07/2021 às 10:04

PM recupera caminhonete e apreende placas e bloqueador de sinal

O veículo foi encontrado ainda ligado e os suspeitos não foram encontrados

Leiagora

PM recupera caminhonete e apreende placas e bloqueador de sinal

Foto: Assessoria

Uma caminhonete Amarok cinza foi recuperada no final da manhã desta terça-feira (20), pela equipe do 4º BPM, na área central de Várzea Grande.

Os policiais foram informados que o veículo tinha acabado de ser roubado de um lava-jato e teria sido levado para uma casa no bairro Jardim Panorama. Em contato com uma testemunha que viu a ação criminosa e acompanhou os suspeitos até o imóvel e passou a localização para os militares.

Na residência, nenhum suspeito foi encontrado e o veículo ainda estava ligado, com um bloqueador de sinal dentro dele. Nas buscas na casa foram encontrados diversos documentos, sendo um deles de um dos suspeitos que foi reconhecido por uma das vítimas rendidas no lava-jato. Duas placas de veículos foram apreendidas.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet