Cuiabá, domingo, 25/07/2021
22:17:56
informe o texto

Notícias / Judiciário

21/07/2021 às 07:51

OAB cobra celeridade na apuração do latrocínio de advogado

O crime aconteceu em um rancho na zona rural de Juscimeira (a 164 km de Cuiabá) na noite de domingo (17)

Leiagora

OAB cobra celeridade na apuração do latrocínio de advogado

Foto: Reprodução

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT),  Leonardo Campos, se reuniu nessa terça-feira (20), com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante e cobrou celeridade na apuração do latrocínio que vitimou o advogado de Rondonópolis, João Anaides Cabral Neto.
 
O crime aconteceu em um rancho na zona rural de Juscimeira (a 164 km de Cuiabá) na noite de domingo (17). O delegado Diogo Santana, Superintendente da Inteligência da Sesp, que também participou da reunião, garantiu que as investigações estão avançando, sob a tutela do delegado Ricardo Franco, e que muito em breve o caso deve ser solucionado.
 
“Uma força-tarefa está sendo montada e logo teremos o desvendar desse  assassinato envolvendo o João. Estamos cobrando celeridade e saímos daqui com essa garantia”, comentou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos. Ele ressaltou que tanto o conselheiro Bruno de Castro quanto o presidente da subseção de Rondonópolis, Stalin Paniago, estão acompanhando o caso.

 
Assessoria

 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet