Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:34:38
informe o texto

Notícias / Polícia

21/07/2021 às 08:17

Adolescente de 16 anos é executado com 10 tiros em Jaciara; quatro foram na cabeça

Uma testemunha relatou ter ouvido barulho de motocicleta momentos antes dos disparos

Leiagora

Adolescente de 16 anos é executado com 10 tiros em Jaciara; quatro foram na cabeça

Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos, identificado como Felipe Garcia Coimbra, foi assassinado com pelos menos 10 tiros, na noite dessa terça-feira (20), no bairro Jardim Clementina, no município de Jaciara. 

A Polícia Militar foi a primeira a ser informada sobre uma pessoa que teria sofrido vários disparos de arma de fogo e que estava caída em via pública no bairro. O crime aconteceu por volta das 20h45.

No local, os policiais constataram a veracidade das informações encontrando a vítima sem vida com várias perfurações de arma de fogo, na região da cabeça, perna, quadril e abdômen. A equipe do Samu foi acionada e constatou a morte da vítima.

As equipes da Polícia Civil e Politec estiveram presente para as providências cabíveis, sendo encontrado no local oito cápsulas calibre. 380. Em análise do corpo foram verificadas 10 perfurações de arma de fogo, sendo quatro na cabeça, uma na perna, duas no quadril e uma no abdômen.

Uma testemunha relatou ter ouvido barulho de motocicleta momentos antes dos disparos. As investigações estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet