Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:49:54
informe o texto

Notícias / Esporte

21/07/2021 às 09:50

Cuiabá enfrenta Atlético nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro

O jogo deveria ter sido disputado no dia 14 de junho, mas foi adiado por conta da disputa da Copa América

Leiagora

Cuiabá enfrenta Atlético nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Assessoria

Após vencer a Chapecoense no domingo, o Cuiabá volta a campo nesta quarta-feira (21) pela Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Atlético-GO está marcado para às 18h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, válido pela terceira rodada.

O jogo deveria ter sido disputado no dia 14 de junho, mas foi adiado por conta da disputa da Copa América na capital mato-grossense. Com nove pontos, o Dourado está na 18ª posição do Brasileirão, enquanto que o time goiano é o 11º, com 15 pontos.

O treinador Jorginho ressaltou a importância do Dourado conquistar mais um triunfo e subir na tabela de classificação.

"A vitória contra a Chapecoense foi fundamental para as nossas pretensões e agora com nove pontos temos todas as condições, em casa, de de repente buscar sair dessa zona de rebaixamento. Sabemos o quanto o jogo é difícil, eu mesmo fui treinador do Atlético-GO tem uns dois meses e pouco e sei do potencial da equipe, a intensidade e organização. É um jogo fundamental para aquilo que precisamos alcançar lá na frente", disse Jorginho.

Para o duelo, o comandante conta com o retorno do meia Pepê, que cumpriu suspensão na rodada passada.

"Nosso meio de campo temos cinco jogadores na posição que nos dá uma condição muito boa. Estamos jogando no 4-2-3-1 e tem facilitado bastante nosso posicionamento. Eles têm muita qualidade para que eu possa colocar esses dois volantes. Eu busco não entrar com três volantes para o time não ficar muito defensivo. Essa formação me deu mais possibilidade de pisar mais na área".

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet