Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
20:46:46
informe o texto

Notícias / Polícia

21/07/2021 às 10:25

Homem sofre tentativa de homicídio, mas tiro acerta o pé direito

Ele foi abordado por três homens em um carro que já chegaram atirando

Paulo Henrique Fanaia

Homem sofre tentativa de homicídio, mas tiro acerta o pé direito

Foto: Reprodução

Um homem de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (20), por volta das 20h, no bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (250km de Cuiabá). Ele foi alvejado com um tiro que acertou o pé direito.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava andando na rua quando foi abordado por três homens em um carro que abaixaram o vidro e começaram a atirar. Ele contou aos policiais que não conseguiu identificar os atiradores, mas percebeu que o carro tinha um adesivo escrito “Uber”.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ao hospital para cuidados médicos. A PM realizou rondas no local mas não localizou os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet