Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:06:10
informe o texto

Notícias / Polícia

21/07/2021 às 11:35

Bandido é surpreendido no momento em que tentava furtar residência

Ao ser preso foi constatado que o homem tinha passagem criminais por estupro e outros crimes sexuais

Paulo Henrique Fanaia

Bandido é surpreendido no momento em que tentava furtar residência

Foto: PMMT

Um homem de 27 anos foi surpreendido no momento em que tentava furtar uma casa no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, na noite dessa terça-feira (20), por volta das 19h. As moradoras, uma mulher de 47 anos e outra de 27, começaram a gritar por socorro quando viram o suspeito subindo as escadas que dava para o segundo andar da residência.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o bandido se assustou com os gritos das moradoras e saiu correndo dizendo que iria voltar com uma arma e dar um tiro em cada uma delas. A PM foi acionada e realizou rondas no bairro. O suspeito foi encontrado e durante revista pessoal os policiais acharam no bolso dele o cadeado da casa invadida. Questionado, ele acabou confessando o crime.
 
Ao ser encaminhado à delegacia, foi constatado que o suspeito tinha passagens criminais por estupro cometido em 2010 e outras ocorrências sexuais contra mulheres.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet