Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:26:22
informe o texto

Notícias / Polícia

21/07/2021 às 10:59

Vídeo | Tentativa de roubo termina com assaltante baleado na cabeça em VG

O crime aconteceu em uma loja de materiais para construção na avenida Filinto Muller, por volta das 10h18

Luzia Araújo

Vídeo | Tentativa de roubo termina com assaltante baleado na cabeça em VG

Foto: Reprodução

Uma tentativa de roubo acabou com um assaltante baelado, na manhã desta quarta-feira (21), em Várzea Grande. O crime aconteceu em uma loja de materiais para construção, na avenida Filinto Muller, por volta das 10h18.

Uma câmera de segurança do comércio flagrou o momento em que o assaltante invadiu a loja e rendeu um cliente, que deixava o local. Ele aparece armado na imagem. Após anunciar o roubo, os clientes ficaram deitados no chão da loja.

Segundo informações da Polícia Militar, três suspeitos tentaram roubar o veículo de uma policial penal, que estava junto com o irmão também policial penal, na loja. Os policiais penais reagiram e atingiram um dos suspeitos. O disparo atingiu a cabeça. O homem alvejado recebeu atendimento médico e encaminhado ao Pronto-Socorro em estado gravissímo, com perda de massa encefálica.
 Dois fugiram e deixaram um simulacro de arma de fogo no local.  

A PM intensificou as diligências e cercou a região e está em busca dos dois suspeitos. A ocorrência conta com o apoio do Ciopaer.
Atualizada às 17h51min - A Polícia Civil identificou o criminso baleado na tentativa de roubo. Trata-se de Pedro Henrique Duarte dos Sanros, de 19 anos, que não resistiu ao ferimento de bala e veio a óbito no Pronto Socorro de Várzea Grande.

A Polícia também recebeu uma denúncia através do 190, de que um dos assaltantes que conseguiu evadir do local do crime estaria em uma casa localizada no bairro Cristo Rei. 

Os agentes chegaram a ir até o local e encontram a residência suja de sangue. Uma mulher não identificada foi conduzida a Delegacia para prestar esclarecimentos. A suspeita é de que ela teria feito curativo em um dos suspeitos.

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet