Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:08:41
informe o texto

Notícias / Esporte

21/07/2021 às 23:01

Cuiabá vence Atlético-GO e sai da zona de rebaixamento

Os gols do Dourado foram marcados por Pepê e Elton

Leiagora

Cuiabá vence Atlético-GO e sai da zona de rebaixamento

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá conquistou a segunda vitória na Série A do Brasileiro. O triunfo nesta quarta-feira foi sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, na Arena Pantanal, em duelo atrasado da terceira rodada. Os gols do Dourado foram marcados por Pepê e Elton. 

Com mais uma importante vitória, o time auriverde chegou aos 12 pontos na tabela e saiu da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Corinthians, segunda-feira, na Arena Pantanal. 

Com uma blitz no início, o Dourado abriu o placar aos quatro minutos, mas o gol foi confirmado somente aos seis após checagem do VAR. Felipe Marques tentou por duas vezes, a bola ainda sobrou para Jenison bater até que ela parou nos pés de Pepê soltar a bomba no cantinho. O adversário teve um atleta expulso logo depois por falta dura. Com um a mais em campo, o Cuiabá cresceu ainda mais e teve chances claras com Felipe Marques e Clayson, que carimbou a trave. Quase no fim, foi a vez de Jenison também acertar o travessão. 

No segundo tempo, o adversário chegou ao empate nos primeiros minutos em chute de fora da área. O Dourado seguiu em cima até chegar a mais um merecido gol. João Lucas recebeu cruzamento, mandou na trave e no rebote o artilheiro Elton cabeceou para o fundo da rede, aos 21.

Depois do gol, o Dourado controlou a partida até o apito final. 

O time
João Carlos, João Lucas, Paulão (Anderson Conceição), Marllon e Uendel; Uillian Correia (Rafael Gava), Pepê; Clayson; Danilo Gomes (Guilherme Pato), Felipe Marques (Osman) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.
Cartões amarelos: Uillian Correia, Paulão, Guilherme Pato, Elton e Osman.
Gols: Pepê aos seis do primeiro tempo e Elton aos 21 do segundo tempo; André Luis aos dois do segundo tempo.

 
Da AssCom Dourado
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet