Cuiabá, domingo, 25/07/2021
22:15:53
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2021 às 07:36

Adolescente é baleado em sequestro para acertar dívida

Ele foi socorrido por policiais militares após pedir socorro para moradores de uma região de chácaras

Leiagora

Adolescente é baleado em sequestro para acertar dívida

Foto: Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi baleado no pé e na mão após ser sequestrado, nessa quarta-feira (21), no município de Sinop (500 km distante de Cuiabá). Ele foi socorrido por policiais militares após pedir socorro para moradores de uma região de chácaras. 

Em entrevista à Rádio Master, o tenente Assis informou que a Polícia Militar foi acionada por  funcionário de uma empresa de segurança privada que relatou que uma pessoa estava andando pelas chácaras na região, dizendo que havia sido assaltado. 

Uma equipe foi até o local e encontrou o adolescente. Aos policiais, ele contou outra versão, relatando que foi abordado por cinco homens que estavam em um veículo HB20 e levado para uma região de mata, onde os sequestradores pediram para que ele entregasse o dinheiro. 

Em seguida, os criminosos ordenaram que ele colocasse as mãos para frente e efetuaram o disparo, que também atingiu o pé. Mesmo ferido, o adolescente conseguiu escapar e andou por três horas em busca de ajuda. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet