Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:24:00
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2021 às 08:02

Vídeo | Perseguição policial termina com traficante preso no Pedra 90

Na ação, os policiais militares do Grupo de Apoio (GAp) do 9º Batalhão apreenderam entorpecentes em diversos tamanhos

Leiagora

Vídeo | Perseguição policial termina com traficante preso no Pedra 90

Foto: PMMT

Um rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de drogas, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (21). Na ação, os policiais militares do Grupo de Apoio (GAp) do 9º Batalhão apreenderam entorpecentes em diversos tamanhos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias informando que um matagal no bairro Sonho Meu estaria sendo usado por pessoas para enterrar entorpecentes. 

Diante da suspeita, os policiais militares passaram a monitorar o local denunciado e descobriram que um homem em uma motocicleta preta estaria fazendo a distribuição do entorpecente pela região. 

Na busca pelo matagal, a equipe localizou uma bolsa contendo maconha, cocaína e pasta base de cocaína de diversos tamanhos, além de duas balanças de precisão. 

Quando a equipe deixava o local foi visualizado um homem com as mesmas características repassadas na denúncia se aproximando do matagal, porém ele fugiu ao perceber a presença da polícia. 

Houve perseguição pelas ruas do bairro até que os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, momento em que o suspeito perdeu o controle direção e caiu ao chão.  Com ele foi encontrada uma arma falsa do tipo pistola. O suspeito foi detido e encaminhado até a policlínica do Coxipó, onde foi medicado e liberado, sendo entregue na central de flagrantes em seguida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet