Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
13:08:48
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2021 às 08:23

Homem mata ex-companheira e tira própria vida

O feminicídio aconteceu por volta das 20 horas, no bairro Pedra 90, em Cuiabá

Luzia Araújo

Homem mata ex-companheira e tira própria vida

Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos, identificada como Franciene Campos da Silva, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento. O autor do crime, Ivoney dos Santos Grosseli, 47 anos, tirou a própria vida após mata-lá. O feminicídio aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (21), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída na sala da residência onde morava, trajando blusa estampada e short preto, com lesões provocadas por disparos de arma de fogo. 

Familiares relataram que a Franciene tinha um relacionamento amoroso conturbado com o suspeito há mais de quatro anos e na última semana decidiu romper, mas o companheiro não aceitava e sempre a ameaçava de morte.

Nessa quarta, o suspeito foi até a residência da vítima, arrombou o portão e efetuou vários disparos contra a ex-companheira, que não resistiu e morreu no local.

O suspeito fugiu logo após o crime e, em seguida, a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informada que o suspeito havia tirado a própria vida na casa dele. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet