Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
21:40:16
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2021 às 09:15

Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça

Durante varredura na região, foi encontrado um pedaço de madeira com marcas de sangue

Leiagora

Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça

Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto em uma das ruas do bairro Jardim das Oliveiras, no município de Cáceres, nessa quarta-feira (21). A vítima, identificada como Francisco Antônio Gaspar, de 63 anos, estava com ferimentos na cabeça e com muito sangue pelo local.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o corpo foi encontrado por uma testemunha que transitava pelo local quando avistou a vítima.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local constatou que a vítima já estava sem sinais vitais, tendo morrido no local em decorrência dos ferimentos.

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para as providências cabíveis. Durante varredura na região, foi encontrado um pedaço de madeira com marcas de sangue.

A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet