Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:36:34
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2021 às 11:17

Homem é preso por tentativa de homicídio em posto de combustíveis

A vítima foi atingida na barriga

Leiagora

Homem é preso por tentativa de homicídio em posto de combustíveis

Foto: Reprodução

Um rapaz de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser baleado em um posto de combustível depois de abastecer o carro. O crime aconteceu nessa quarta-feira (21), no município de Alta Floresta (800 km distante de Cuiabá). Um homem de 39 anos foi preso como autor do disparo, após perseguição. 

Segundo informações da Polícia Militar, após acionamento, uma equipe policial foi até local, onde a vítima foi encontrada com uma perfuração na região da barriga. O rapaz disse que nunca tinha visto o suspeito e não entendeu o que tinha acontecido. 

Os policiais colheram as características do autor do disparo e do veículo usado por ele para a fuga e iniciaram as diligências para tentar localizá-lo, até que a caminhonete do suspeito foi vista parada na beira de uma estrada da cidade, momento em que ele avistou os policiais e fugiu, efetuando disparos. 

Após perseguição, a equipe policial encontrou a caminhonete parada em um bar. Eles atiraram nos pneus e no motor do veículo para evitar nova fuga, porém o suspeito tentou fugiu novamente e efetuou mais um disparo contra a equipe policial, que revidou e o acertou. Ele foi socorrido para o hospital regional e passou por atendimento médico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet