Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:38:12
informe o texto

Notícias / Esporte

22/07/2021 às 13:24

Cuiabá contrata o meia colombiano Yesus Cabrera

Cabrera já está integrado ao grupo de atletas e aguarda a regularização dos documentos para realizar a estreia com a camisa auriverde

Leiagora

Cuiabá contrata o meia colombiano Yesus Cabrera

Foto: Reprodução

O Cuiabá fechou a contratação do meia colombiano Yesus Cabrera, que estava no América de Cali. O jogador de 30 anos já está na capital mato-grossense e passou por exames médicos e físicos. O Dourado está providenciando a documentação do atleta para a assinatura do contrato.
  
Com o seu último clube, o América de Cali, Yesus conquistou o título colombiano de 2020 e o Torneo Finalización de 2019. Além disso, foi escolhido para a seleção do Torneo Apertura 2019, quando foi também o líder em assistências.

Conhecido pela habilidade e visão de jogo, Yesus estava na disputa do Campeonato Colombiano e Libertadores da América com o time de Cali. Nesta temporada, o meia disputou 23 jogos e marcou cinco gols. 

Cabrera já está integrado ao grupo de atletas e aguarda a regularização dos documentos para realizar a estreia com a camisa auriverde, que vai ocorrer apenas em agosto, quando abre a janela de transferências do futebol internacional.

Yesus Segundo Cabrera Ramírez começou a carreira no La Equidad e passou ainda por Real Cartagena, Tolima, Deportivo Pasto e Once Caldas. Todos os times são da Colômbia. Com ele, o Dourado chega ao 19º reforço na temporada. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet