Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
06:42:43
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2021 às 14:14

Polícia Civil apreende armas e munições em propriedade rural em Rosário Oeste

Um homem de 66 anos, dono da propriedade rural foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições

Leiagora

Polícia Civil apreende armas e munições em propriedade rural em Rosário Oeste

Foto: Assessoria

Duas armas de fogo e mais de 80 munições foram apreendidas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (20), em uma propriedade na zona rural de Rosário Oeste (128 km a médio-norte de Cuiabá), em ação realizada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia Especializada e Proteção à Pessoa (DHPP) e apoio do canil da Polícia Rodoviária Federal.

Um homem de 66 anos, dono da propriedade rural foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições.

As diligências iniciaram após as equipes receberem informações de que em uma fazenda na linha sucuruína em Rosário Oeste havia armas de fogo tipo fuzil e grande quantidade de entorpecentes. Diante das informações, as equipes foram até a fazenda onde o dono da fazenda autorizou a entrada dos policiais.

Questionado se havia armas de fogo na propriedade, ele entrou um revólver calibre 38 municiado e uma espingarda calibre 28, sem munição. Também foram apreendidas no local, 54 munições calibre 22 e 27 munições calibre 38, entre intactas e deflagradas.

Nas buscas pela propriedade, não foram encontradas outras armas de fogo e nem entorpecentes. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à GCCO, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e munições.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet